twitter


Na escola eu sou uma pentelha! Apronto demais! Já perdi a conta do número de vezes que minha mãe teve que ir a escola por receber reclamações minha. A escola que estudo é de disciplina rígida, os alunos precisam ir todos os dias de uniforme, decorar o hino nacional e outras coisas chatas.

Estávamos em época de prova e naquela semana seria a prova final do semestre, está prova dá até arrepios, é muito difícil, são todas matérias numa prova só! E é o diretor que fica na sala olhando agente, nem dá pra colar.

Então eu e mais 4 amigos combinamos de roubar uma cópia da prova que ficava na sala do diretor, bom, todo mundo combinou, mas ninguém estava com coragem para fazer, os dois meninos estavam cagando de medo, então decidi ir.

Foi que quarta-feira na hora do intervalo, enquanto o Sr Moreira andava pelo pátio fazendo sua ronda. Aproveitei para ir à espreita até sua sala que fica no terceiro andar.

A sala estava aberta, entrei e encostei somente um pouco ela e logo comecei a procurar a prova, nas gavetas, caixas e armários. Era tanto papel que fiquei louquinha até que:

- Achei!

Peguei uma cópia dentro da pasta e virei-me rapidamente para sair da sala foi aí que puft! Trombei de cara com Sr Moreira, fiquei encostada em seu corpo olhando-o sem reação, ele me encarava com um sorriso do tipo “agora vou te foder”, ele segurou meus braços, pegou a folha da minha mão a olhou.

Eu não conseguia nem me mexer de tão assustada que fiquei e ao não quis me mexer mesmo quando percebi que Sr Moreira estava de pau duro!

- Oi Styphany.
- Oi Sr Moreira.
- Acho que temos um grande problema.
- Por favor, seu Moreira me perdoa.
- Sente-se Styphany vamos conversar.

Sentei-me na cadeira frente a sua mesa, perninhas entre abertas e cabisbaixa. Seu Moreira encostou-se na mesa ficando de frente pra mim, o volume do seu pau era notável.

- Bom Styphany sabes que esta sua atitude pode lhe render uma suspensão, acho melhor eu ligar agora mesmo para os seus pais.

Quando seu Moreira colocou a mão no telefone eu gritei:

- Não. Por favor, não. Faço qualquer coisa, mas não conte nada a eles e também não me expulse da escola.

Seu Moreira tinha um sorriso sacana então ele disse:

- Bom Styphany, não vejo outra saída senão.
Ele abriu o zíper da sua calça e tirou ali na minha frente sua rola pra fora. Olhei pra ele sorrindo e mordendo os lábios, levei minha mãozinha nele o sentindo e logo em seguida o engoli todinho!!

Chupava-o bem forte, ele me olhava arrumando meu cabelo e falando:

- Muito bem garota, muito bem.

Depois de chupar bastante e quase fazê-lo gozar ele mandou eu tirar minha calcinha e lhe entregar. Obedeci prontamente, ele pegou minha calcinha e a cheirou em seguida guardou em sua gaveta.

Veio até mim e mandou eu me sentar na mesa, fiz tudo direitinho ele então abriu minhas pernas e colocando sua cabeça entre elas começou a me chupar. Nossa que língua safada; ele chupava meu grelinho bem forte enquanto sentia seus dedos entrando na minha xaninha, ele socava forte seus dedos em mim me fazendo gemer gostoso em cima de sua mesa.

Seu Moreira ficou de pé e segurando sua rola começou a esfregá-la na minha xaninha, que delícia! Esfregava forte no meu grelinho; puxava-me pelo cabelo, beijava minha boca e novamente frisando, aquela língua, uhmm, muito gostosa.

Ele abriu minha blusinha e começou a chupar meus peitinhos, sem parar de meter, eu joguei as pernas em volta dele o prendendo e trazendo-o mais pra mim, sentia a rola daquele coroa me comer bem gostoso.

Até que ele tirou e me chamou, (uhmm queria gozar na minha boquinha) me ajoelhei na sua frente e comecei a chupá-lo, mas não é que o danado segurou minha cabeça e começou a socar a rola na minha boca e forte, nossa, um desespero lhe tomou que achei estranho e então ele gozou e gozou muuuuuuiiiito!!!! Acho que não fui muito clara né, assim, foi muuuuuuuuito mesmo! Era muita porra, nunca vi igual, não dei conta de engolir tudo e engasguei.

Ele ria batendo seu pau melado no meu rosto, depois ele ajeitou-se e mandou eu me arrumar. Seu Moreira sentou-se em sua cadeira e  sem olhar pra mim disse:

- Agora vá Styphany, e não pense que seu castigo acaba aqui.

Sorri, contente com a idéia de ele me comer mais vezes e então saí da sala. E assim foi que me livrei de mais uma expulsão na escola. 
Beijinhos, espero que tenham gostado. Por favor, deixem seus comentários!

9 comentários, Comenta aqui por favor!:

  1. Esse conto me lembrou os tempos em que eu trabalhava em colégio,...uhauuu rsrsrs.. adorei linda.. parabéns,.. beijos do Lú. by bye...

  1. Eu cá adorava ter sido seu director... Você me deixaria bem sequinho!

    Crash4Love

  1. acho q vc desenvolveu um grande desejo na adolescencia e nao aprendeu a controlalo d modo q se espoe para se ealtar e aliviar a tençao

  1. Ei Gata, vc é uma putinha mesmo!!! sabe fazer nós felizes..parabens

  1. kkkk, não é que aconteceu o mesmo comigo? só que no inverso, sou H . comi minha diretora pra nao levar um expulsão. ela me flagrou pinxando a escola , bons tempos , beijos styphany

  1. muito loko esse conto

  1. Ed Marques
    quero você de saia jeens mostrando aquela calcinha estampadinha de algodão

  1. vc é muito safadinha mesmo, mas está precisando aprontar um pouquinho mais, pois tenho muita vontade de ler novidades. Um apertinho nesta sua xaninha...

  1. Foi ótimo Styphany, seu diretor é um homem de sorte. Imaginar essa sua boquinha me fazendo um carinho seria demais. Parabéns vc é uma ótima escritora. Minha linda safadinha! Um beijo bem gostoso nessa sua xaninha...

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante pra mim .. beijos

Styphany