twitter


Taradinhos e taradinhas, obrigado por lerem meu diário, não se esqueçam de esconder debaixo da minha cama depois que lerem, pois se meu pai pega ele me mata! E também não deixem os meninos da escola encontrarem ele, pois senão tô frita, vão querer fazer chantagem igual fizeram com minha amiga ...

Antes de começar quero dizer que fico muito feliz quando vocês comentam sabiam? Nossa aí que fico com muita vontade de escrever, portanto, continuem comentando ...

Bom o meu primeiro dia na chácara do meu Vô, foi na sexta feira mesmo, saímos depois do almoço de casa e chegamos à tardezinha na chácara, meu pai o tempo todo enchendo a paciência dizendo que se eu não tivesse acordado tão tarde, teríamos chego mais cedo.

E que raiva, meu Vô ainda dava corda, me chamando de dorminhoca. Arhhh! Poxa não era nem quatro da tarde, era cedo ainda, porque ele reclamava tanto, porque meu pai tava tão nervosinho, comecei a desconfiar que foi ele que viu meu Vovô me comendo mais cedo no meu quarto, aí enxerguei uma oportunidade de começar a me vingar, não me esqueço não papai, lembro muito bem o que comeu minha prima rs...
Quando chegamos lá, tomamos aquele café gostoso da Vovó, ai meu pai e Vovô foram para sala, assistiam TV, enquanto mamãe e Vó conversavam lá fora. Eu Estava no meu quarto trocando de roupa, tinha acabado de tomar um banho foi quando ouvi a voz forte de Vovô e do meu pai na sala.

Então eu fui pra sala, descalça, com um vestidinho branco que uso pra dormir, coloquei uma calcinha bem pequena socadinha na minha bundinha, até pensei em sair sem, mas fiquei com medo da Vovó me ver assim.
Assim que cheguei na sala meu Vô abriu aquele sorriso safado, me olhou por inteiro, e ainda descaradamente vi ele apertando o pau dele. Eu olhei pra papai, sorri para ele e fui em direção ao Vovô, sentei no colo dele abraçando-o e dizendo, “Ai Vô eu tava com tanta saudade do senhor”. E Ele sorriu respondendo que também e já logo começou a sua velha brincadeira de cosquinhas, de me segurar e roçar sua barba no meu pescocinho, a brincadeira é tão velha, mas ainda me deixa com tanto tesão.

Papai estava sentado no sofá da frente e nos olhava, eu via ele vermelho, acho que de raiva rs... mas ele não tirava os olhos das minhas pernas, e eu as abria um pouco mais, mostrando a ele minha calcinha ... meu vestido subiu todinho praticamente e minha bundinha esfregava gostoso no colo de Vovô.
O engraçado e o tanto quanto estranho era a cara de pau de Vovô, a não ser que ele ande muito necessitado, mas o danado enfiou as mãos por baixo de meus braços e apertava meus peitinhos, vi papai apertando o pau dele, mas cada vez mais vermelho, parecia que ia explodir.

Foi então que ouvimos a voz de minha mãe e Vovó vindo, então foi que vovô ficou mais comportado, pulei para o sofá ao lado de Vovô, com as perninhas dobradas em cima dele e olhando pra papai, que também me olhava nos olhos. Ebââ! Acho que estava conseguindo iniciar minha vingança e ele nem imagina que quero fazer ele sofrer muito ainda ...
Meu pai levantou do sofá, nossa gente vocês tinha quem ver o volume da calça dele, ele foi até a cozinha que é do lado, espiei vi ele pegando água no filtro, Vovó e Mamãe estava lá também, conversavam sentadas a mesa.

Vi papai olhar de canto de olho pra mim, eu sorri, e voltei para meu Vovô falando, “olha Vô mau cheguei aqui e um pernilongo já me picou”, rindo bem safadinha, mostrando minha coxa bem em cima, perto da calcinha. Vovô me olhava tarado rindo, “deixa eu ver querida”, levou a mão na minha coxa e apertava, acariciando ela com vontade.

E não acreditei, nesta hora até fiquei com medo porque não imaginava que Vovô correria tanto risco, ele me deitou no sofá deitando-se sob mim e me beijou, sua língua entrava de forma extremamente safada, tarada na minha boca. Senti sua mão segurando minha calcinha e a puxando, ficando no meio da coxa e então ele focou o dedo em mim, me segurava firme e enfiava dois, dois!! Dedos na minha xaninha, que estava ensopadinha é claro rs....

Eu segurava ele forte com minhas mãozinhas, me contorcendo, nesta hora eu via estrelas, nossa tava muito gostoso! E Vovô socava e socava sem dó nenhuma, cada vez mais forte e intenso, aumentando o ritmo a cada segundo, milésimo! Até que não aguentei, segurei-o pela camisa e gozei, minhas perninhas até balançavam e Vovô não parava de me beijar, (saquei, abafando meus gemidos rs).

Assim que relaxei ele parou de me beijar e terminou de puxar minha calcinha tirando-a e a colocou no bolso. Eu fiquei ali sentadinha do lado dele olhando-o. Ele desligou a luz da sala, o interruptor ficava perto e disse, “gente a novela vai começar”, que safado!

Em minutos todos vieram, meu pai sentou no mesmo lugar, eu ficava o olhando e sorrindo, minha mãe estava ao seu lado e minha Vó também no mesmo sofá, quando percebi que elas estavam distraídas com a TV eu abria as pernas mostrando minha bucetinha para meu pai.

Eu o via limpar a testa de suor rs... era muito engraçado. Então pra terminar bem eu me aconcheguei no peito de Vovô e enquanto assistíamos à novela eu abri o zíper da calça de Vovô e enfiando a mão lá dentro segurei seu pau, (nossa, será que Vovô nunca usa cueca eu pensava, mas de qualquer forma era até bom, ficava mais fácil) fiquei o masturbando bem devagarzinho, e ao mesmo tempo com sua mão por trás de mim enfiou um dedo no meu cuzinho!! (uhmmm como adoro isto) e ficou ali me bulinando. Fiz até ele gozar na minha mãozinha, antes de ascenderem a luz e antes da novela acabar eu sai, disse que estava com dor de cabeça e iria dormir.

Neste dia nada mais aconteceu, até esperei que Vovô fosse me visitar, mas pelos gemidos de Vovó no quarto ele a pegou de jeito, o velho tarado! Rs .. Bom no meio da noite até vi que alguém parou na frente do meu quarto, não sei se Vovô ou se meu papai, mas fiquei apreensiva.

Estou feliz porque estou conseguindo me vingar e deixar papai loquinho!!! Ainda tem mais coisas para contar do meu super feriado, quero muito que continuem deixando seus comentários, se pararem de comentar não escrevo mais, porque como saberei que estão lendo!

 Bom espero que tenham gostado, Por favor, deixem seus comentários!

21 comentários, Comenta aqui por favor!:

  1. como sempre super sexy ^^ adorei... continue. quero ver se seu velho vai aguentar... acho q quando ele te pegar vc vai ficar dolorida rsrs beijos ^^

  1. Poxa queria uma neta assim, vc é muito boa sabia. O seu avô deve adorar vc.
    Espero a continuação

  1. vc é muito gostoza se eu fosse seu parente ia te fuder todo dia

  1. queria tr conhese gostosa caso teja enteresada mande email para netgame10@yahoo.com

  1. como sem pre vc é muito gostosa esquece seu vo e vem pros jovens te fasso gozar inteirinha

  1. nossa mt bom continua assim estou lendo todas adoro vem q eu enfio meu pau no seu cu e faço vc goza

  1. Bem no começo deste relato tu fala a respeito de uma amiga que foi chantageada. Pode nos contar mais a respeito? Já passou por algo parecido?

  1. SEM COMENTÁRIO. GOZEI

  1. MENININHA NÃO SEI COMO VC CONSEGUE MAIS SEUS CONTOS NOS DEIXAM COM MUITO TESÃO
    GOSTARIA DE TER VIVIDO PELO MENOS UM DELES COM VC RSRSRS
    MINHA RAINHA DE MEUS SONHOS
    BEIJOS MIL

  1. Puxa gatinha vc é muito gostosa
    vc deve ser uma delicia hein sua ninfetinha safadinha
    bjoss e to esperando por mais

  1. me add ai no msn
    marcellobrown2@hotmail.com
    pra vc ver o quanto
    vou te excitar

  1. queria estar no lugar do seu avo ei
    e vc nao pensa em dar aseu pai nao

  1. oii adorei eu tanbem já comi minha filha mais nova e foi muito bom ele adora minha pika na buecetinha bjs gatinha

  1. QUE DELICIA ESSE BLOG...GAROTA...TE AMEI!!PAU DURO E GOZADAS SENSACIONAIS LENDO TANTA DEPRAVACAO!!SO GRANDES FEMEAS TEM ESSE RITMO EROTICO,VIU?ME ESCREVE AMOR...BEIJOS..SUPERPERVERSO@GMAIL.COM

  1. com 14anos minha filha mais nova deu o cuzinho e a bucetinha pra mim aguora vou foder gostoso minha mais velha em breve

  1. sera que poderiamos ter noites de sexo virtual??

  1. Adorei muito boa história conte mais iguais a esta

  1. nossa fiquei de pau duro, me adiciona
    haton-67@hotmail.com skyp e email

  1. nossa me faz gozar tambem to batendo punheta pra ti

  1. Já gozei com um colega de trabalho ele vivia dando em cima de mim me ajuda pegar pesso ele vivia reclamando de dores nas costas ate que me ofereci a dar uma massagem nele comecei dando nas costas dele que era o lugar aonde ele reclama de dor ai eu perguntei aonde DOI mas ai ele falou aqui na minha virilha ai coloquei a mao o pau dele ficou muito duro ai eu falei VC ta bem exitado ai ele falou tow muito ele foi colocando a mao por dentro da minha calca e alizou minha busetinha com tesão eu adorei tava mito gostoso tava todo molhadinha ai ele falou quero meter ai eu falei aqui não vamos ir pra um hotel ai sair os dali e fomos chegamos la ele tirou minha roupa minha calcinha e falou e agora que o coro vai comer nossa eu abrir minhas peras e ele socou com tudo me fodeu com vontade comeu minha busetinha toda ate que não aguentei e gozei gostoso no pau dele nossa to comendo na mao disse homem tudo o que ele quer eu faco adoro ele e sempre gozo gostozo no pau dele guando ele me fode

  1. eu meto na minha netinha todos o dias eu arrombo ela com meus 32cm de rola

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante pra mim .. beijos

Styphany