twitter


Na escola eu sou uma pentelha! Apronto demais! Já perdi a conta do número de vezes que minha mãe teve que ir a escola por receber reclamações minha. A escola que estudo é de disciplina rígida, os alunos precisam ir todos os dias de uniforme, decorar o hino nacional e outras coisas chatas.

Estávamos em época de prova e naquela semana seria a prova final do semestre, está prova dá até arrepios, é muito difícil, são todas matérias numa prova só! E é o diretor que fica na sala olhando agente, nem dá pra colar.

Então eu e mais 4 amigos combinamos de roubar uma cópia da prova que ficava na sala do diretor, bom, todo mundo combinou, mas ninguém estava com coragem para fazer, os dois meninos estavam cagando de medo, então decidi ir.

Foi que quarta-feira na hora do intervalo, enquanto o Sr Moreira andava pelo pátio fazendo sua ronda. Aproveitei para ir à espreita até sua sala que fica no terceiro andar.

A sala estava aberta, entrei e encostei somente um pouco ela e logo comecei a procurar a prova, nas gavetas, caixas e armários. Era tanto papel que fiquei louquinha até que:

- Achei!

Peguei uma cópia dentro da pasta e virei-me rapidamente para sair da sala foi aí que puft! Trombei de cara com Sr Moreira, fiquei encostada em seu corpo olhando-o sem reação, ele me encarava com um sorriso do tipo “agora vou te foder”, ele segurou meus braços, pegou a folha da minha mão a olhou.

Eu não conseguia nem me mexer de tão assustada que fiquei e ao não quis me mexer mesmo quando percebi que Sr Moreira estava de pau duro!

- Oi Styphany.
- Oi Sr Moreira.
- Acho que temos um grande problema.
- Por favor, seu Moreira me perdoa.
- Sente-se Styphany vamos conversar.

Sentei-me na cadeira frente a sua mesa, perninhas entre abertas e cabisbaixa. Seu Moreira encostou-se na mesa ficando de frente pra mim, o volume do seu pau era notável.

- Bom Styphany sabes que esta sua atitude pode lhe render uma suspensão, acho melhor eu ligar agora mesmo para os seus pais.

Quando seu Moreira colocou a mão no telefone eu gritei:

- Não. Por favor, não. Faço qualquer coisa, mas não conte nada a eles e também não me expulse da escola.

Seu Moreira tinha um sorriso sacana então ele disse:

- Bom Styphany, não vejo outra saída senão.
Ele abriu o zíper da sua calça e tirou ali na minha frente sua rola pra fora. Olhei pra ele sorrindo e mordendo os lábios, levei minha mãozinha nele o sentindo e logo em seguida o engoli todinho!!

Chupava-o bem forte, ele me olhava arrumando meu cabelo e falando:

- Muito bem garota, muito bem.

Depois de chupar bastante e quase fazê-lo gozar ele mandou eu tirar minha calcinha e lhe entregar. Obedeci prontamente, ele pegou minha calcinha e a cheirou em seguida guardou em sua gaveta.

Veio até mim e mandou eu me sentar na mesa, fiz tudo direitinho ele então abriu minhas pernas e colocando sua cabeça entre elas começou a me chupar. Nossa que língua safada; ele chupava meu grelinho bem forte enquanto sentia seus dedos entrando na minha xaninha, ele socava forte seus dedos em mim me fazendo gemer gostoso em cima de sua mesa.

Seu Moreira ficou de pé e segurando sua rola começou a esfregá-la na minha xaninha, que delícia! Esfregava forte no meu grelinho; puxava-me pelo cabelo, beijava minha boca e novamente frisando, aquela língua, uhmm, muito gostosa.

Ele abriu minha blusinha e começou a chupar meus peitinhos, sem parar de meter, eu joguei as pernas em volta dele o prendendo e trazendo-o mais pra mim, sentia a rola daquele coroa me comer bem gostoso.

Até que ele tirou e me chamou, (uhmm queria gozar na minha boquinha) me ajoelhei na sua frente e comecei a chupá-lo, mas não é que o danado segurou minha cabeça e começou a socar a rola na minha boca e forte, nossa, um desespero lhe tomou que achei estranho e então ele gozou e gozou muuuuuuiiiito!!!! Acho que não fui muito clara né, assim, foi muuuuuuuuito mesmo! Era muita porra, nunca vi igual, não dei conta de engolir tudo e engasguei.

Ele ria batendo seu pau melado no meu rosto, depois ele ajeitou-se e mandou eu me arrumar. Seu Moreira sentou-se em sua cadeira e  sem olhar pra mim disse:

- Agora vá Styphany, e não pense que seu castigo acaba aqui.

Sorri, contente com a idéia de ele me comer mais vezes e então saí da sala. E assim foi que me livrei de mais uma expulsão na escola. 
Beijinhos, espero que tenham gostado. Por favor, deixem seus comentários!


 pedidos do João Arnaldo estou colocando umas fotinhas minhas de calcinha e sutiã!



 





(** Estas fotinhas quem tira é meu irmão!!)












Oi pessoal, desculpa pelo sumiço, é que a escola, os trabalhos e provas estão me matando!

Mas falando nisto quero contar a vocês uma quentinha (rs...)

Semana passada fui fazer um trabalho na casa da Jéssica, o trabalho era em dupla e sempre fazemos juntas. Ela mora num apartamento num condomínio perto da escola. Antes de ir para lá liguei para Jéssica e fui atendida pelo seu pai (que cá entre nós, é um baita de um coroa gostoso e bonito além de muito simpático).

Conversamos brevemente onde ele perguntou sobre mim, meus pais e depois perguntei a ele da Jéssica, a resposta não veio rápida, fato que me deixou intrigou, mas depois ele disse que ela havia saído, mas tinha deixado o recado para eu ir para lá e começar o trabalho, pois ela voltaria rápido.

Assim fui, estava vestida com uma sandália branca, uma mini-saia xadrez e uma blusinha branca amarrada na frente. Já entrava no prédio sem problemas, o porteiro seu Zé, um senhor muito legal (safado que só rs...) me deixava entrar sem cerimônias.

Então subi até o apartamento de Jéssica e toquei a campainha. Em menos de um minuto a porta abriu-se e Mauro, pai de Jéssica me atendeu comendo-me com os olhos, ele estava super à vontade de short e camiseta.

Pediu para eu entrar, perguntei onde a Jéssica foi e ele disse que foi ao mercado com a mãe dela. Assim que entrei sentei-me na cadeira da escrivaninha que fica na sala, o apartamento deles era pequeno, ali eu e Jéssica já fizemos muitos trabalhos e assim como já assistimos multos vídeos pornô que tem no computador do pai dela. (rs...).

Sentei cruzando minhas pernas e inclinei-me para arrumar minha sandália que era nova e estava me machucando, neste momento sem o intuito de provocar, mas quando vi o olhar do pai na Jéssica para minhas penas, fiquei molhadinha. Cruzei as pernas mais em cima (igual homem costuma fazer) desta forma minha calcinha ficou totalmente a vista para ele.

- Ai esta minha sandália ta machucando meu pezinho – eu dizia olhando-o com carinha de sapeca.

- Deixa eu ver.

Ele abaixou-se, sorria pra mim, olhava minha xaninha sob a calcinha, segurou meu pezinho e começou a examinar, concordava comigo que estava machucando e sugeriu tirá-la um pouco. Eu concordei e então ele mesmo foi tirando minha sandália e assim que tirou ficou massageando meu pezinho, neste momento um olhava pro outro com aquelas caras mais safados do mundo! (rs...)

Ele então levou sua boca em meu pezinho e começou a chupá-lo levou sua mão no meu outro pezinho e tirou a outra sandália, massageava o pezinho com sua mão forte, mas não agüentei e pousei o outro pezinho na sua coxa e fui subindo por dentro do seu short até alcançar seu pau, e uhmm o danado estava sem cueca.
Fiquei apertando seu pau com meus dedos, acariciando-o com a sola do meu pezinho enquanto ela chupava o outro.

Ele então abriu minhas pernas, deslizou a mãos sob minhas coxas entrando por baixo da minha saia e segurando minha calcinha pelos lados foi a tirando, eu o ajudei levantando um pouco as pernas. Assim que tirou minha calcinha ele a enfiou dentro do seu short, envolvida no seu pau, me mostrava com uma cara de safado que me deixava louquinha.

O safado ficou com seu rosto entre minhas pernas e passou a chupar minha bocetinha, nossa mais que língua, brincava com a língua no meu grelinho enquanto me enlouquecia socando seus dedos na minha boceta. Chupava forte, aquelas mãos me segurando uhmm, o coroa me fez gozar em sua boca!!!!

Depois de me fazer gozar ele levantou-se, aquele olhar irônico do tipo “é ninfeta, vou fazer com você algo que nenhum homem fez ou fará”, nossa, aquilo me deixava tarada! E quando ele abaixou seu short e seu pau ficou apontado para mim, não precisou nem pedir, fui logo segurando aquela enorme rola e chupando-a.

Ele arrumava meu cabelo segurando-o atrás e me chamava de um monte de nome. O vi se esticar e pegar algo na mesinha e quando dei por mim o safado estava gravando a cena no seu celular (não gosto disto, mas ali na hora acabei deixando pra lá).

Depois de um tempinho chupando aquela rola ele gozou! Engoli sua porra todinha, ela me olhava rindo e gravando tudo, eu sorria, gostava do seu jeito safado. Não demorou nada para aquela hora endurecer novamente na minha mão e assim que ela estava a ponto de bala ele me levou pro sofazinho.

Sentou-se e me puxou pela cintura me fazendo sentar no seu colo de costas pra ele. Ele abriu minhas pernas e esfregava seus dedos no meu grelinho, que tesão! Sua rola esfregava na minha xaninha e eu estava ensopadinha. Foi então que segurou sua rola, ajeitou na minha bocetinha e penetrou, aiiiii, a senti entrando e me rasgando bem gostoso. (nossa que delícia! Fico molhada só de lembrar, conto isto com meus dedinhos me tocando rs)

Em seguia ele bombava e ao mesmo tempo eu ajudava sentando gostoso e rebolando naquela rola. Ali eu gozei, desmanchando-me sob seu corpo enquanto ele socava a rola em mim. Quando ele estava para gozar mandou-me levantar e ajoelhar, obedeci e fiquei toda putinha ajoelhada na sua frente, ele levantou-se batendo uma punheta e então jorrou um novo jato de porra agora em meu rostinho, nossa voou até no olho, aproveitei para chupá-lo e tomar o restinho do leite.

Bom depois disto ele mandou eu me arrumar e ir embora, ai perguntei da Jéssica ele falou que ela não voltaria logo, tinha ido na casa da Avó e que só tinha falado aquilo pra mim pois ele tava doidinho querendo me comer. Mas que cara de pau! Me tratou como uma putinha, ah mas no fundo eu gostei fui embora satisfeita e agora espero sempre ter a oportunidade de dar bem gostoso pro pai da Jéssica.

Beijinhos, espero que tenham gostado. Por favor, deixem seus comentários!


Gente desculpa não estar postando nada estes dias, é chego da escola tão cansada, que vou dormir, ai depois tenho que estudar ou ajudar em casa!
Quando paro para escrever bate uma preguicinha.... mas logo, logo venho com novidades ... beijinhos da Styphany!