twitter



Oi gente!!
Obrigado por ler mais uma página do meu diário! Vejo que tem muitos taradinhos me add no MSN, mas gente, só me add se for para fantasiar se for pra ficar pedindo para abrir a CAM nem adianta add, eu excluo e bloqueio!

Quanto ao meu pai, depois do dia que ele quase me comeu ele mudou da água pro vinho, ainda me olha como um tarado, mas não faz mais nada, até provoco, ando de calcinha na frente dele, sento no seu colo, mas ele não faz nada!! Estou até com raiva! Com certeza ele está me provocando, mas ele vai ver ... (rs...)

Mas hoje quero contar para vocês uma novidade, entrei no curso de desenho e pintura … aposto que estão pensando, e dai né? Um taradinho visitante do meu diário até disse que eu estava precisando ocupar a mente com algo, aí pensei, pensei e vi que ele estava certo.

Mas é incrível! Onde eu vou sempre tem um tarado ...

Um dia voltando da escola vi que no caminho de casa havia aberto uma escola de desenho e pintura, eu sempre sonhei em aprender desenhar. Ai numa quarta-feira, meu pai e eu e fomos a esta escola, a escola é pequena, e fomos atendidos pelo próprio professor.


E pessoal, juro que fiquei até meia sem jeito …(mentira! rs)  o professor era um coroa muito  enxuto, … tinha os cabelos grisalhos, um rosto firme, muito bonito e um sorriso muito, mas muito safado. Eu estava com um shortinho verde curtinho, uma blusinha de alcinha e nos pezinhos uma sandália rasteirinha.


Sentamos junto a uma mesa.

Meu pai e eu de um lado e o professor do outro. Começamos a conversar, ele explicava super bem, seu nome era Osmar, e durante toda conversa ele esboçava um sorriso e um olhar muito gostoso para mim. Meu pai e ele começaram  a falar de preços, nesta hora fiquei mais quietinha, torcendo para meu pai fechar negócio.

Então eles acertaram que eu teria 1 uma aula grátis para ver seu eu ia gostar, sorri toda contente enquanto eu via o olhar de ambos taradões em minhas pernas, rs .. me divertia com aquilo.  Seu Osmar me pediu para preencher um cadastro.

Cheguei mais junto da mesa e comecei a preencher a ficha, quando eu olhava para seu Osmar via seu olhar para meus peitinhos no decote da blusinha, eu sorria e acho que ele percebeu que eu estava gostando daquilo.

Meu pai pediu licença para ir fumar, eu disse que tudo bem. E foi então que mal meu pai terminou de descer as escadas indo lá pra fora, seu Osmar disse “Deixa eu ver se está preenchendo direitinho”, falou levantando e vindo para cadeira onde meu pai estava sentado. Logo que ele levantou, eu já fiquei impressionada com o volume de sua calça.


Seu Osmar sentou-se ao meu lado, e começou a me ver preenchendo a ficha, eu olhava pra ele sorrindo e perguntei se estava  preenchendo direitinho. Ele sorria e falava que sim, nisto, senti sua mão pousar na minha coxa, me arrepiei na hora, mas fiquei quietinha, continuando a preencher o cadastro, agora um pouco mais devagar...rs


Ele começou a apertar minha coxa, passando a mão em mim de forma bem safada e ia subindo até que ele chegou em minha xaninha,  uhmm, que safado, começou a esfregar seus dedos nela por cima do shortinho. Ai não agüentei, gemi baixinho, tentava continuar preencher o cadastro, mas não dava.


Seu Osmar me puxou pelo ombro, me encostando na cadeira, puxou meu cabelo ficou me olhando sorrindo safado e então me beijou, olha, ….o danado era um safado por completo, beijava bem viu uhmmmm enquanto me beijava sua mão invadiu meu shortinho e minha calcinha, senti seus dedos tocarem minha bucetinha, que estava ensopadinha,  … assim que começou a me bolinar, ele começou me chamar de putinha safada e outros nomes que nem me lembro.


Ele socava o dedo fundo na minha bucetinha, e forte, comecei a gemer um pouco mais forte e ele voltava a me beijar (esperto ... abafava meus gemidinhos) foi ai que depois de me fazer gozar!!!!! (Acreditem, gozar!!) no seu dedo, ele levantou-se e ficou de frente pra mim encostando-se na mesa e disse ‘“agora é sua vez sua putinha, quero gozar na sua boquinha”.


Seu Osmar tirou seu pau pra fora e puxou-me pela nuca, abocanhei seu pau sem pensar, não era tão grande como imaginava mas era grosso, e passei a chupá-lo bem forte. Ele segurava minha cabeça e eu chupava e chupava até que seu Osmar gozou na minha boquinha e eu engoli tudinho!!  Enquanto eu limpava seu pau ele ficava falando “boa menina, boa menina”, e eu sorria pra ele.


Seu Osmar ajeitou-se e nos assustamos ao ver a voz de papai na sala perguntando se eu tinha terminado, eu tava vermelha, Seu Osmar em pé pegou a folha e disse que sim e que agora só me aguardava para a primeira aula, que seria na próxima quarta-feira.

Então nos despedimos e fomos embora, meu pai agiu normalmente, então acredito que ele tão tenha percebido nada de estranho. Nossa, que demais, adoro quando acontecem estas coisas assim do nada, sabem? Isto ocorreu nesta semana, e na próxima é a minha aula grátis .... já estou até vendo ...ai, ai, ai ....rs

Bom espero que tenham gostado, Por favor, deixem seus comentários!


Amiguinhos e amiguinhas, desculpe a temporada sem escrever nada, é que tenho um monte de trabalho da escola pra fazer, e isto ta me ocupando muuuuuito tempo. Acabei nem terminando de contar sobre aquele feriado, mas tudo bem, depois eu volto e conto aos poucos.


O que quero contar hoje aconteceu Domingo passado, quase, mas quase papai me....

Eram umas 10hs, eu tinha acabado de acordar, estava escovando os dentes no banheiro de cima, que fica perto dos quartos. Ai minha mãe gritou lá de baixo “Styphany acorda seu pai!!”, eu respondi que tudo bem e assim que terminei de escovar fui em direção ao quarto deles.

Eu estava somente com uma calcinha bem pequena e uma blusinha branca de alcinha. Fui abrindo a porta do quarto e entrando na ponta dos pés, estava descalça. Vi ele deitado de barriga pra baixo, um lençol cobria só a parte de baixo dele, ele estava sem camisa.

Então eu peguei e pulei em cima dele na cama. Meu pai levou um baita susto, eu dava soquinhos nas costas dele falando “acorda, acorda dorminhoco”, quando ele virou na cama e me segurou fui parar de forma muito rápida debaixo dele, ai fiquei corada, vermelhinha, pois papai estava peladinho e ainda de pau duro e encostou aquilo tudo nas minhas coxas, na minha xaninha por cima da calcinha esfregando-se em mim .... na mesma hora fiquei hyper molhada!

Ele começou a roçar sua barba rala no meu pescocinho e a me fazer cócegas com suas mãos. As alcinhas da blusinha começaram a descer e eu via meus peitinhos começar a ficar de fora, eu tentei arrumar, eu juro! Mas ele puxou meus braços segurando-os, nossa eu nunca vi papai tão tarado, comecei a ficar até com medo.

A altura do campeonato minha blusinha já estava na minha cintura e foi ai que vi papai abocanhar meus peitinhos e chupá-los com força. Só deu tempo de dizer “aii papaiii...”, gemendo baixinho, a porta ainda tava aberta! Que loucura!

Ele chupava, chupava parecia um bezerro, RS... Ai eu o ouvi dizendo “de hoje você não passa sua putinha safada”, ai sei lá, fiquei assustada, não sei o que aconteceu comigo, comecei tentar sair dele,  mas ele me puxou de novo e agora, me beijou! Ai fiquei molinha sentindo a língua safada de papai entrando na minha boca, o beijava também, ali foi o meu primeiro beijo com papai...

Enquanto me beijava papai enfiou a mão dentro da minha caminha e senti seus dedos tocarem meu grelo, ele massageava intensamente meu grelinho, eu gemia completamente molinha ali deitada em sua cama, sem forças pra resistir e ainda rebolava esfregando minha xaninha na mão dele.

Papai começou a puxar minha calcinha, abaixando-a, “nossa era agora, tanto tempo resistindo e seria agora que ele me comeria”, ele tirou minha calcinha completamente, estava peladinha ali diante dele, ela me olhava sorrindo e voltou a me beijar. Eu segurei o seu pau, apertando-o, acariciando-o, (que pau mais gostoso! Grosso, grande...uhmm só de lembrar fico molhadinha) fiquei sentindo ele e foi então que ...
“Styphany!! Acordou seu pai?” era mamãe e estava subindo as escadas, dei um pulo da cama, pegando minha calcinha e vestindo-a, vi meu pai pegar uma cueca na gaveta e vestir.

Mamãe chegou ao quarto, chamando a atenção de papai, dizendo que já era tarde, que ele estava muito preguiçoso, nem percebeu nada, eu peguei e saí de fininnho do quarto e fui para o meu.

Fechei a porta e fiquei pensando, “nossa quase papai me comeu e eu nem criei resistência”, me lembrei do dia que o vi comendo minha prima, minha meta é deixar ele louco e não ele me deixar louca, isto não pode acontecer.

Mas agora a batalha vai ficar mais difícil pra mim ... admito que adorei sentir o gosto do beijo de papai e seu pau em minha mão ... aiii .... tô ferrada agora.
 Bom espero que tenham gostado, Por favor, deixem seus comentários!




 Gente só pra quebrar um pouco os contos quero escrever aqui sobre meu irmão Sel, ele é minha inspiração, é ele que me comeu pela primeira vez, é ele que me deixa assim tão danadinha rs ... e assim, ainda vou terminar de contar sobre o feriado, mas já vou adiantar continuo confusa, não sei se foi mesmo meu pai que viu Vovô me comendo no meu quarto.

Depois daquele dia o Sel nunca mais foi o mesmo, não me procurou mais, não me comeu mais, antes ele me ligava e mandava mensagens safadas o dia todo, agora nada mais. Não sei, será que ele viu e ficou chateado comigo? Não sei o que faço ... ando meio tristinha até ...


Taradinhos e taradinhas, obrigado por lerem meu diário, não se esqueçam de esconder debaixo da minha cama depois que lerem, pois se meu pai pega ele me mata! E também não deixem os meninos da escola encontrarem ele, pois senão tô frita, vão querer fazer chantagem igual fizeram com minha amiga ...

Antes de começar quero dizer que fico muito feliz quando vocês comentam sabiam? Nossa aí que fico com muita vontade de escrever, portanto, continuem comentando ...

Bom o meu primeiro dia na chácara do meu Vô, foi na sexta feira mesmo, saímos depois do almoço de casa e chegamos à tardezinha na chácara, meu pai o tempo todo enchendo a paciência dizendo que se eu não tivesse acordado tão tarde, teríamos chego mais cedo.

E que raiva, meu Vô ainda dava corda, me chamando de dorminhoca. Arhhh! Poxa não era nem quatro da tarde, era cedo ainda, porque ele reclamava tanto, porque meu pai tava tão nervosinho, comecei a desconfiar que foi ele que viu meu Vovô me comendo mais cedo no meu quarto, aí enxerguei uma oportunidade de começar a me vingar, não me esqueço não papai, lembro muito bem o que comeu minha prima rs...
Quando chegamos lá, tomamos aquele café gostoso da Vovó, ai meu pai e Vovô foram para sala, assistiam TV, enquanto mamãe e Vó conversavam lá fora. Eu Estava no meu quarto trocando de roupa, tinha acabado de tomar um banho foi quando ouvi a voz forte de Vovô e do meu pai na sala.

Então eu fui pra sala, descalça, com um vestidinho branco que uso pra dormir, coloquei uma calcinha bem pequena socadinha na minha bundinha, até pensei em sair sem, mas fiquei com medo da Vovó me ver assim.
Assim que cheguei na sala meu Vô abriu aquele sorriso safado, me olhou por inteiro, e ainda descaradamente vi ele apertando o pau dele. Eu olhei pra papai, sorri para ele e fui em direção ao Vovô, sentei no colo dele abraçando-o e dizendo, “Ai Vô eu tava com tanta saudade do senhor”. E Ele sorriu respondendo que também e já logo começou a sua velha brincadeira de cosquinhas, de me segurar e roçar sua barba no meu pescocinho, a brincadeira é tão velha, mas ainda me deixa com tanto tesão.

Papai estava sentado no sofá da frente e nos olhava, eu via ele vermelho, acho que de raiva rs... mas ele não tirava os olhos das minhas pernas, e eu as abria um pouco mais, mostrando a ele minha calcinha ... meu vestido subiu todinho praticamente e minha bundinha esfregava gostoso no colo de Vovô.
O engraçado e o tanto quanto estranho era a cara de pau de Vovô, a não ser que ele ande muito necessitado, mas o danado enfiou as mãos por baixo de meus braços e apertava meus peitinhos, vi papai apertando o pau dele, mas cada vez mais vermelho, parecia que ia explodir.

Foi então que ouvimos a voz de minha mãe e Vovó vindo, então foi que vovô ficou mais comportado, pulei para o sofá ao lado de Vovô, com as perninhas dobradas em cima dele e olhando pra papai, que também me olhava nos olhos. Ebââ! Acho que estava conseguindo iniciar minha vingança e ele nem imagina que quero fazer ele sofrer muito ainda ...
Meu pai levantou do sofá, nossa gente vocês tinha quem ver o volume da calça dele, ele foi até a cozinha que é do lado, espiei vi ele pegando água no filtro, Vovó e Mamãe estava lá também, conversavam sentadas a mesa.

Vi papai olhar de canto de olho pra mim, eu sorri, e voltei para meu Vovô falando, “olha Vô mau cheguei aqui e um pernilongo já me picou”, rindo bem safadinha, mostrando minha coxa bem em cima, perto da calcinha. Vovô me olhava tarado rindo, “deixa eu ver querida”, levou a mão na minha coxa e apertava, acariciando ela com vontade.

E não acreditei, nesta hora até fiquei com medo porque não imaginava que Vovô correria tanto risco, ele me deitou no sofá deitando-se sob mim e me beijou, sua língua entrava de forma extremamente safada, tarada na minha boca. Senti sua mão segurando minha calcinha e a puxando, ficando no meio da coxa e então ele focou o dedo em mim, me segurava firme e enfiava dois, dois!! Dedos na minha xaninha, que estava ensopadinha é claro rs....

Eu segurava ele forte com minhas mãozinhas, me contorcendo, nesta hora eu via estrelas, nossa tava muito gostoso! E Vovô socava e socava sem dó nenhuma, cada vez mais forte e intenso, aumentando o ritmo a cada segundo, milésimo! Até que não aguentei, segurei-o pela camisa e gozei, minhas perninhas até balançavam e Vovô não parava de me beijar, (saquei, abafando meus gemidos rs).

Assim que relaxei ele parou de me beijar e terminou de puxar minha calcinha tirando-a e a colocou no bolso. Eu fiquei ali sentadinha do lado dele olhando-o. Ele desligou a luz da sala, o interruptor ficava perto e disse, “gente a novela vai começar”, que safado!

Em minutos todos vieram, meu pai sentou no mesmo lugar, eu ficava o olhando e sorrindo, minha mãe estava ao seu lado e minha Vó também no mesmo sofá, quando percebi que elas estavam distraídas com a TV eu abria as pernas mostrando minha bucetinha para meu pai.

Eu o via limpar a testa de suor rs... era muito engraçado. Então pra terminar bem eu me aconcheguei no peito de Vovô e enquanto assistíamos à novela eu abri o zíper da calça de Vovô e enfiando a mão lá dentro segurei seu pau, (nossa, será que Vovô nunca usa cueca eu pensava, mas de qualquer forma era até bom, ficava mais fácil) fiquei o masturbando bem devagarzinho, e ao mesmo tempo com sua mão por trás de mim enfiou um dedo no meu cuzinho!! (uhmmm como adoro isto) e ficou ali me bulinando. Fiz até ele gozar na minha mãozinha, antes de ascenderem a luz e antes da novela acabar eu sai, disse que estava com dor de cabeça e iria dormir.

Neste dia nada mais aconteceu, até esperei que Vovô fosse me visitar, mas pelos gemidos de Vovó no quarto ele a pegou de jeito, o velho tarado! Rs .. Bom no meio da noite até vi que alguém parou na frente do meu quarto, não sei se Vovô ou se meu papai, mas fiquei apreensiva.

Estou feliz porque estou conseguindo me vingar e deixar papai loquinho!!! Ainda tem mais coisas para contar do meu super feriado, quero muito que continuem deixando seus comentários, se pararem de comentar não escrevo mais, porque como saberei que estão lendo!

 Bom espero que tenham gostado, Por favor, deixem seus comentários!