twitter


Taradinhos e taradinhas de plantão! Não sei se vocês estavam esperando eu postar sobre minha aula de desenho, rs ...alias sobre o tarado do professor de desenho. Se estavam, tenho uma má notícia, eu não fui à aula grátis, ah desisti...

O fato é que agora estou praticamente de férias do colégio, agora acho que vou começar a escrever mais, agora só tenho que apresentar um trabalho, mas é de boa ... Ainda bem que o próximo ano é o último ai depois vou pra faculdade! Estou ansiosa por isto...

Bom em casa, as coisas andam na mesma, meu pai deu uma apagada, na verdade nos últimos dias quando ele chega dói trabalho eu já estou dormindo, ai ta difícil da gente se ver como antes, mas vai começar mudar agora rs ... vamos ver rs ...

Meu irmão Sel virou a cara pra mim, nem fala mais comigo, nunca mais visitou meu quarto, mal vem em casa! Ficou careta! Não acredito que só porque ele deve ter visto o Vovô me comendo, mas que chatão! Será que ele achou que era só ele que podia?

Uma novidade que tenho pra contar é que faz 1 mês que estou trabalhando como estagiária numa empresa multinacional, estou muito feliz!! São apenas 4 horas de trabalho e estou aprendendo muito coisa.

E gente preciso falar para vocês do meu chefe, é um coroa, boa pinta, cabelos grisalhos, tipo autoritário mesmo, queixo quadrado, cheiroso e quando ele me olha parece que ele esta tirando minha roupa só com o olhar!!

Ele mantêm uma postura incrível, apesar de sei que ele deve me desejar, mas ele é tão autoritário, tem uma imagem tão forte que ele não deixa transparecer nada, e eu adoro homens assim, vira um desafio pra mim deixá-los louquinhos rs ...

Normalmente sempre ia mais comportada, mas naquele dia revolvi colocar um vestidinho social preto que tenho, ele é bem curtinho. Uma calcinha preta pequena de rendinha, socadinha e sandálias de salto alto.

Neste dia foi engraçado porque fui escutando minha mãe me chamar a atenção durante o caminho todo, porque é ela me da uma carona todo dia até a empresa.

Neste dia cheguei primeiro que meu chefe. Fico louca, pois trabalho na sala dele, minha mesa é de frente pra ele, não sei como não tive esta idéia antes... rs Quando ele chegou eu estava por sorte arrumando a mesa dele, ele me desejou Bom dia e eu respondi e notei que ele pairou seu olhar sob mim, eu nem quis ficar olhando pra ele.

Ai notei que ele foi pra trás de mim, imaginei que deve ter ficado me olhando, eu perguntei se poderia terminar de arrumar sua mesa, ele pela primeira vez sorriu simpático dizendo pra eu ficar a vontade, sorri pra ele, assim mais safadinha.

Vi Sr Benjamim sentando-se na sua cadeira que estava atrás, foi então que ficou louquinha e toda arrepiada quando ele me fez um elogio dizendo “Styphany, você está muito linda”, dei uma olhadinha pra trás sorrindo e agradeci o elogio e notei que ele já estava com a mão dentro da calça dele, com o zíper aberto e fazia leves movimentos se masturbando.

Então comecei a provocar mais, me inclinando um pouco mais, quando peguei uma flanela pra limpar a mesa me mexia mais, já ali comecei a ficar molhadinha sabendo que ele estava me olhando.

Quando terminei olhei pra ele, sorrindo, ele me olhava de um jeito, e a calça dele tava mostrando um volume tão gostoso  rs ... ai eu disse “pronto...esta arrumada”, ai fui para minha mesa, mesmo sem olhar pra ele eu conseguia perceber que ele não tirava o olho de mim, então quando fui sentar na minha cadeira, dei uma puxada de leve no vestido pra cima e sentei-me cruzando as pernas.

Comecei a fazer um relatório lá, e sempre notando os olhares de Sr Benjamim, o começo da minha calcinha aparecia e volta e meia eu descruzava e voltava a cruzar depois as pernas. Lá usamos um programa para conversar internamente, parecido com o MSN, ai eis que vejo que ele esta me chamando, meu coração quase saltou pela boca.

Ele dizia:

Meu chefe: Você está muito linda hoje Styphany, não consigo parar de te olhar.

Eu: Ai, obrigada Sr Benjamin, que bom que gostou, pois me arrumei para o senhor mesmo.

Meu chefe: Uhmm é mesmo? Adorei, por mim você pode vir assim todos os dias.

Eu: Mas o Sr não acha muito curtinho este vestido? (soltei um sorriso safado)

Chefe: De maneira nenhuma, ele é perfeito, você tem pernas muito lindas.

Eu: Ai chefe, obrigada, e aproveitando o Sr poderia vir aqui me ensinar como faço uma parte deste relatório no Excel?

Chefe: Claro, estou indo.

Ele veio arrastou uma cadeira colocando ao meu lado, e olhava minhas pernas descaradamente, (rs...eu consegui! Não há homem que resista as minhas provocações rs ...). Então comecei a mostrar o relatório e fazer perguntas a ele. Sr Benjamin se aproximou mais ficando com as pernas abertas, tipo em V deixando-me ali no meio e seguia me mostrando e explicando as coisas.

Até que num momento que eu fazia e perguntava uma coisa, senti a mão dele na minha coxa, me arrepiei todinha! Soltei um sorriso sem olhar pra ele e deixei, ele começou a me elogiar dizendo “isto mesmo Styphany, muito bem...” e ia subindo sua mão na minha coxa.

Senti a mão dele por cima da minha calcinha, cheguei a soltar um sussurro baixinho, eu percebia que ele sorria, eu não olhava pra ele, só meio que de canto. Ele começou a esfregar seu dedo na minha xaninha por cima da calcinha, nossa que delícia!!

Descruzei as pernas, estava um pouco nervosa, não esperava conseguir tão rápido rs ... então senti a mão de Sr Benjamin entrar por dentro da minha calcinha, nossa eu estava hyper sensiva, muito molhada, ele começou a massagear meu grelinho, eu mordia os lábios, tentava não soltar gemidos, pois a mesa da recepcionista ficava bem a frente da porta da sala dele.

Ele então socou um dedo dentro dela e começou a me tocar, bolinando nesta hora não agüentei e comecei a soltar uns gemidinhos, olhei pra ele, bem menina safada rs... ele sorria e segurando-me pela nuca me puxou e começou a me beijar, que língua safada! Gostosa, enquanto seu dedo não parava de me bolinar.

O ramal dele começou a tocar, tocar, tocar não parava, que saco! E foi justamente o que ele falou “que saco!”, do meu ramal mesmo ele puxou a ligação, bravo dizendo “alô!”, pelo jeito era a recepcionista avisando que sua esposa estava subindo. Na mesma hora ele levantou, foi até sua mesa pegou seu paletó e saiu da sala sem nem falar comigo.

Acabei me tocando ali na sala, sozinha até gozar! Que tesão, pro meu azar ele não voltou naquele dia, vou adiantar a vocês, é claro que ele já me comeu, mas por mais que parece estar fácil, não foi! Varias vezes fomos interrompidos por algo, ele chegou numa semana a desistir até, ai tive que fazer todo trabalho de sedução de novo rs ... Mas quero contar aos poucos a vocês ... Ah e tem mais uma coisa, o Seu Alfredo, rs... ele é segurança do prédio um tiozinho muito legal que me ajudou muito nos meus primeiros dias, quando eu não sabia onde era o que dentro da empresa, digamos que o presenteei por ter me ajudado tanto.

Bom espero que tenham gostado, Por favor, deixem seus comentários!