twitter


Oi galera!

Bom depois de muito tempo tô voltando a postar minhas
aventurinhas rs rs rs

Sempre gostei muito de esporte, adoro jogar vôlei, natação, andar de bicicleta e foi num Domingo destes acordei toda cheia de vontade, liguei pra Jéssica chamando ela pra andar comigo, mas ela tava com preguiça e não quis ir. Então coloquei um shortinho, um top, tênis peguei a bicicleta e fui...

E pedalei, pedalei. ... nossa como pedalei neste dia, me empolguei mesmo e foi quando ouvi o forte som de um trovão que me assustei e me dei conta que estava muito longe de casa, eu nem sabia onde estava.

Começou a chover, ai bateu aquele desespero, comecei a andar mais rápido até que vi um bar aberto, corri até ele, desci da bicicleta encostando ela na mesa de sinuca, o vento ficou forte jogando toda chuva em mim, me molhando todinha, então entrei no bar.

De traz da mesa saiu um homem, grande, barrigudo, barba mal feita, usava um bermuda meio frouxa e uma camisa social aberta até o meio quase a barriga, tava pra ver que ele tinha o peito o corpo todo cabeludo.

- Oi moço, a chuva me pegou, posso ficar aqui?

- Você não é daqui né?

- Não, vim andando de bicicleta e acabei saindo aqui, nem sei onde estou.

Ele me olhava de cima abaixo, tinha um palito de dente na boca, na minha frente ele enfiou a mão dentro da bermuda coçando o saco. Vi ele olhando fixamente para os meus peitos, e foi quando me assustei ao olhar pra eles vi que o top tinha descido um pouco e meus biquinhos estavam de fora. Gritei assustada, ajeitando-me, e ele deu uma gargalhada.

- Pode ficar aqui até a chuva passar.

Ele disse caminhando até a porta do bar e segurando-a baixou-a até embaixo. Nesta hora fiquei com medo, ele era muito grande.