twitter


Oi gente, obrigado pelos e-mails e comentários pelo primeiro relato que fiz, bom algumas coisas mudaram; primeiro meu nome de Emily para Styphany (sugestão do meu amigo SrContos rs ... obrigado viu! Adorei este nome) e segundo meu MSN! Nunca mais divulgo ele para qualquer um, ou adiciono qualquer um, tive uns probleminhas e meninas recomendo o mesmo para todas não passem seu MSN para qualquer um, infelizmente tem muita gente ruim por ai.

Bom vou relatar a vocês, mais um episódio de minha vida, este foi com meu irmão, aliás tenho uma vida um pouco incestuosa e guardo inclusive um grande segredo, mas outro dia conto a vocês.

Era Domingo, estava rolando um churrasco na minha casa, mas só para a família e estavam lá meus pais, meus avós, dois tios e suas esposas, meus irmãos um tem apenas 5 anos e o outro já tem 27 e sua namorada.

Neste dia percebi que arranquei olhares maliciosos de todos os homens que estavam ali! Eu estava com uma sandália branca plataforma, saia curtinha e blusinha na mesma cor azul clarinho, cabelo partido amarrado em dois rabinhos.

O churrasco ia rolando, muita música e eu dançava muito, sozinha ou com meu irmãozinho, todos me olhavam sorrindo, mas eu percebia os olhares. Então tocou uma música que adoro do Rastapé, um forrozinho pé de serra, e meu irmão mais velho me puxou pra dançar.

Quando encostei no corpo dele logo me assustei ao sentir seu pau duro a me cutucar. Ele dança muito bem, nossas pernas roçando uma na outra, nossos corpos, não dá pra negar que fiquei excitadíssima. Sua namorada nos olhava dançar, a principio não esboçada nenhum sentimento de ciúmes, aliás tínhamos até muita amizade.

A música terminou rolou um olhar e um sorriso malicioso um para o outro, algo que nunca havia acontecido.

Depois disto peguei um prato e uns pedaços de carne com meu pai e meu tio que comandavam a churrasqueira e entrei para a casa dos fundos sentando-me numa mesa na nossa antiga cozinha. Estava lá comendo distraída aí foi quando me deparei com meu irmão a minha frente porém lá fora, o piso onde eu estava era um pouco mais alto, ele olhava minhas pernas que estavam cruzadas naquele momento. Nos olhamos e sorrimos um para o outro.

Abaixei a cabeça continuando a comer, só que a tentação foi maior e então descruzei as pernas e as abri mostrando a ele minha calcinha, branca com o piu-piu estampado na frente (não vale rir eihnn! rs...). Quando ouvi a voz da namorada dele se aproximando fechei rapidamente minhas pernas, mas nossa, eu estava com muito tesão!

Terminei de comer e levei o prato para a cozinha(da casa da frente) passei por todos, deixei o prato sob a pia da cozinha e subi para a parte de cima da casa para escovar os dentes.

Estava eu distraída escovando os dentes, excitada lembrando do meu maninho e quando estava inclinada sob a pia lavando a boca; sinto de repente uma mão entre minhas pernas e tocar minha xaninha por cima da calcinha, soltei um gritinho e quando olhei pelo espelho vi que era meu irmão.

Ele me encostou na pia me encoxando forte e me chamando de putinha safada, passei a gemer baixinho. Ele levantou minha blusinha e começou a massagear meus seios que estavam durinhos, apertava meus biquinhos, (uhmm adoro isto).

Eu dizia baixinho que ele não podia fazer aquilo, (no fundo desejando mais do que aquilo rs..) mas ele não dava nem bola para o que eu dizia. Levantou minha saia e apalpou minha bundinha, seus dedos bolinavam minha xaninha por cima da calcinha que estava ensopadinha.

Então ele puxou minha calcinha pra baixo a deixando no meio da coxa e depois disso senti encostar na minha bundinha sua rola, que delícia! Dei aquela rebolada e esfregada safada nele que logo puxou meu cabelo, mordendo meu pescocinho voltando a me chamar de putinha safada. Meu maninho então ajeitou sua rola na minha bucetinha e estocou forte e virando meu rosto de ladinho nos beijamos.

O beijo abafava meus gemidos enquanto sentia sua rola entrando, ele estovava firme. Meu irmão então tampou minha boca com sua mão e aumentou o ritmo das estocadas e eu rebolava bem safadinha no seu pau (fico molhada só de lembrar aí..rs).

Quando ele sentiu que ia gozar puxou meu cabelo e mandou eu ajoelhar e chupar seu pau e eu como uma irmãzinha safadinha e obediente logo estava com aquela rola na minha boca, chupando-a todinha, até suas bolas.

O fiz gozar na minha boca, nunca havia engolido porra, mas ele segurou minha cabeça e me mandou engolir tudo, no começo achei um gosto estranho mas o tesão me fez aprender gostar. (rs..)

Depois disto ele ajeitou-se e saiu com a promessa que eu iria virar sua putinha dali pra frente, bom de fato virei, (rs,...) mas engano dele se achar que só dele (rs....)

Espero que tenham gostado gente!


Beijos! Comentem! Me mande e-mails! styphany18@hotmail.com

16 comentários, Comenta aqui por favor!:

  1. me adc no msn :

    axe_2821@hotmail.com

    xau beijossss

  1. Olá Styphany?Encontrei o seu Blog,ou melhor o seu Diario atraves do de Ayeska,pois ela é minha amiga,sou Gaym(risos)e Adoro Contos de Incesto,seja ele gay,lesbico ou hetero,sendo situações acontecidas com parentes eu estou lendo...Adorei esse conto seu com o seu tio...esse nome pedro me faz lembrar alguem,o conto é muito gostoso e excitantes em todos os sentidos,só faltou mais descrição sobre o corpo de seu tio...garanto que eu teria gostado muito mais,pois gosto de contos descritivos...Bjão

    Caso tenha curiosidade em me conhecer melhor pra ter amizade,da uma olhada no meu perfil no site clube dos contos ou no meu Blog o endereço é.:http://boysafadinho100limites.blogspot.com/

    Ass.:Boy Safadinho

  1. Adorei seu relato, a bastante tempo eu sou locou por voçê ...
    Seu olhar, seu corpo e principalmente esse
    teu jeitinho de menina mulher .

    tenho 29 anos .

    Pesso se for pocivel, me add.
    williamforever_love@hotmail.com
    boa noite .

  1. Olá Styphany, meu nome é Luís Henrique e eu adoro contos de incesto, pois sou louco em minhas primas...(rs)Adorei seu blog. Dps me add no msn. adcluisao@hotmail.com. Tenho 27 anos e queria conversar com vc a respeito de umas dicas sobre mulheres

  1. Oi me chamo
    Eduardo se me quisern add no msn e : Eduardo_meskita@hotmail.com.pt
    adorei suas fotos vc e muito sexy e gostosa bjx me add no msn gata
    P.S nao liga nao onde diz Rachel_kitty
    e uma conta da minha irma
    bjx gata

  1. queria ser seu irmao e comer vc ate cansa sua vagabuninha

  1. Oi!
    tenho 15 anos, meu pau é grande e grosso.
    posso de comer?

  1. olá minha qrida!estou aki para t parabenizar mais uma vez por esse relato..realmente pra mim um dos melhores! sempre é bom ter mulheres sem pudor na família, normalmente são as q mais qrem safadezas..e msm c vc fosse minha mana não seria diferente, iria t sufocar o dia td em ksa! bjão linda
    Carioca

  1. Oi! Vc é demais! Não há palavras para lhe descrever. Só sei que quero continuar lendo as suas aventuras ninha ninfa. Vc é sonh de todo homem. Como desejo fazer amor com vc... já que não tenho como... me contento em "tocar uma" pensando em vc minha doce menina dos "contos de mel". Me apaixonei por vc assim "que te li". bjs em teu corpo Styphany... "Emmanuelleda nete".

  1. Tenho 33 anos, sou casado, mas não realizado sexualmente... tenho táras... fantasias como qualquer outro homem e adoro ler contos eróticos e ao encontrar na net o seu "diário" me deparei com uma "fonte de prazer" inesgotável minha doce menina. De fato, os que querem ver se vc é aquela que está nas fotos são babacas, pois o mais importante é aquilo que vc nos proporciona... desejos inigualáveis... mas tenho certeza que vc é linda além de ser muuuuuuito gostosa eu moro em João Pessoa (PB), meu email é elay.ms@hotmail.com - caso vc queira confiar e memandar o seu email. Eu sei que vc se queixou de alguns canalhas que não sabem diferenciar uma situação da outra. Não sou nenhum tarado, mas sou tarado por seus contos e conitnue assim. Se possível Styphany sejam amigos... moro longe e ainda que morasse perto aminha intenção é apenas curtir as suas aventuras maravilhosas... bjs em teu corpo do seu mais recente e ardoroso fã. Kal...

  1. Safadinha!!! Você deve ser uma delícia!
    Queria te fazer gooooooozaaaaaarr e também gozar bastaaaaaaaaaante dentro de você, na sua boquinha deliciosaaaaa.

  1. olá styphany,se você estiver orkut e msn por favor me adiciona meu orkut é rencarocha@hotmail.com, e o msn é renatho53@hotmail.com, não se preocupe pois não sou maliciosa e enm mal intensionado. valeu brigado.

  1. você é maravilhosa. Adoraria dormir com voce e acordar te dando beijos.. Te dar carinho.

  1. Sou 100% homossexual. Não significa nada para mim esta foto, este blog e este seu diário (apesar de sua bundinha ser interessante). Meu nome é Alexandre Dias de Macedo Torres, Caçapava do Sul-RS. alexandretorres76@hotmail.com. Não consegui postar no URL.

  1. To batendo punheta até agora que tesao
    email marcos.tesao@gmail.com

  1. Pode seu gostoso vem comer meu rabinho apertadinho

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante pra mim .. beijos

Styphany