twitter


Oi gente! Olha eu de novo aqui! Rs ... Andei sumidinha primeiro por estar meio sem inspiração pra escrever, a escola tá me matando tenho estudado demais e segundo andei meio de castigo por um tempinho com acesso controlado ao computador, meu pai tava achando ruim eu ficar muito tempo na internet. Eu desconfio que ele me pegou fazendo alguma coisa e ai e se ele souber do meu blog, ah ele me mata!

Desde o final de Julho tô com este acesso controlado e aí não fico a vontade pra fazer minhas postagens, mas parece que agora tá mudando, e sabem por quê? Estou seduzindo meu pai, rs... Percebi que há tempos ele anda me olhando diferente e que fica excitado ao me ver principalmente em meus trajes íntimos andando pela casa.

Então um dia estava sozinha em casa, estava perto da hora dele chegar eu estava estudando na sala, mas neste dia meu pensamento estava em outros lugares, tinha conseguido fantasiar de manhã com um menino na internet e tinha sido tão bom, só que tive que sair antes de terminar porque minha mãe tinha chego da feira.
Então eu estava com muito tesão aí veio de repente a ideia de também deixar meu pai de castigo, digamos que eu sabia do meu poder rs ... Então subi correndo para o meu quarto e tirei o tênis, meia, a calça jeans e a camiseta da escola, me olhei no espelho rindo sozinha, tirei meu sutiã, até segurei meus peitinhos num instante de admiração pessoal rs... Abri o guarda-roupa e peguei um vestido que tenho que é bem curtinho e soltinho e vesti ele.

Ouvi o barulho do carro de papai chegando, corri para a sala e espiei pela janela, vi que era ele mesmo, saía do carro para abrir o portão. Não satisfeita, enfiei minha mão debaixo do vestido e tirei minha calcinha e coloquei no cantinho do sofá.

Deitei-me no carpete da sala, coloquei os fones do meu ipod no ouvido e fiquei ali escutando e fingindo escrever algo com as pernas entreabertas, de forma que ao ele entrar na sala ou sentar-se no sofá pudesse me ver sem calcinha. E assim foi. 


Meu coração até batia acelerado, ouvi os passos de papai entrar na sala e de repente eles diminuírem o ritmo até quase parar. Ele me desejou boa tarde, eu até escutei, mas fingi que não, o senti chegando mais próximo e mais próximo, notei que antes de pisar no carpete ele tirou os sapatos, eu dava umas espiadinhas de canto de olho.

De repente ele seguro minha cintura forte na intenção de me assustar, solto um gritinho, olho pra traz e o vejo sorrindo, começo a rir também e sinto ele deitando sob meu corpo e logo suas mãos começaram a me fazer cócegas, (a velha brincadeira de todo coroa tarado quando vê uma ninfeta rs ...) mas eu sou de fato muito fraca, sinto cócega demais.

Enquanto me fazia cócegas e eu me contorcia todinha, senti meu vestidinho subir mais e minha bundinha ficar quase toda de fora. Eu abri um pouco mais as pernas e comecei a sentir o pau de papai na calça roçar na minha xaninha, cutucando-a. Aquilo começou a me deixar molhadíssima e até soltei um gemidinho.
Meu pai então levou seu rosto no meu pescocinho e começou a roçar sua barba rala em mim, nossa aquilo me deixou toda arrepiada e senti as mãos de papai entrar por debaixo de meus braços e pelo espaço da manga do vestido e preencher meus peitinhos e começou a massageá-los.

Senti que papai estava em minhas mãos, ainda dei uma empinada e uma esfregadinha em seu pau, ouvi ele urrar no meu ouvido ... filha ... então toda meiguinha comecei a pedir  .... pai por favor, deixa eu voltar a usar a internet, por favor .... ele começou a dizer que iria liberar naquele dia e iria ficar de olho em mim.

Eis que para o meu azar ou não o interfone tocou, papai me olhou e tinha a expressão tipo “mas que droga”,  me virei de frente quando ele começou a se levantar deixando as perninhas abertas exibindo minha xaninha pra ele e sorrindo bem safada. Olhei para o volume da sua calça mordendo os lábios.

Ele foi até o interfone, mas sempre me olhando, ao atender era mamãe, tinha chego da academia e tinha esquecido a chave em casa. Levantei-me e agradeci papai por ter me deixado usar a internet e corri para o meu quarto. E nossa tive até que me tocar, olha não sei o que aconteceria se o interfone não tivesse tocado, talvez papai teria me comido viu, ai que tesão! Mas vi que meus planos poderiam ir por água abaixo, eu queria era enlouquecer meu pai e acabei quase me entregando a ele de bandeja, não, não, rs ... quero aprontar mais, muuuito mais eh eh eh.

Espero que tenham gostado, imagino os meninos devem estar “putos” por papai não ter me comido rs ... mas comigo é assim, é do meu jeito.

Neste dia usei a internet tranquilamente, papai nem cobrou nada e nem ficou me atormentando.

 Bom espero que tenham gostado, Por favor, deixem seus comentários!

4 comentários, Comenta aqui por favor!:

  1. As fotos não são suas, querida.
    Acompanho as foto dessa jovem já a muito tempo.
    Mas gosto muiiiito dos seus relatos. . . isso compens a farsa!!!

  1. Q Delicia de Conto,Adorei como sempre,vc e seus contos incestuosos,adoro os homens de sua familia...só gostaria que vc descrevesse-os melhor,assim fica mais facil a imaginação,acho q deu pra entender o q digo qndo falo (imagina-los melhor)"risos".e enquanto vc não ter se entregue facilmente ao seu pai,acho até certo,assim nos deixa com mais tesão sobre a situação e deixa seu pais mais louco pra poder ti ter por completa...Bjão Cherí,e os meus contos que eu recomendo sãos os de incesto com meu irmão,primo e tio...

    Ass.:™Boy Safadinho

  1. deste jeito vc mim mata styphany,ja quase mim acabei na punheta com seus contos,bem que eu queria ser seu pai,póis ja estaria comendo vc e sua prima a muito tempo.

  1. baaaaaa nunca gozei tanto na minha vida
    só em de ler seu comentario me encontre no
    orkut pra nos se conhecer melhor:
    hariel_guns@hotmail.com

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante pra mim .. beijos

Styphany