twitter


 pedidos do João Arnaldo estou colocando umas fotinhas minhas de calcinha e sutiã!



 





(** Estas fotinhas quem tira é meu irmão!!)











27 comentários, Comenta aqui por favor!:

  1. Seu irmão é um cara de sorte...vc ´e deliciosa...bjs

  1. vc e muitu gostoza adoro ver vc com shortinhu sabia bjs

  1. passa seu msn pa mim linda

  1. Garota voce é muito gostosa e atentadora menina, queria ser esse seu irmão. me add aí no msn mick-dillan-cooper@hotmail.com

  1. Quer m dar essa xota delícia?

  1. Dá-me filhos senão morro...

  1. Vander, Styphany vc é muito gostosa... esta noite eu sonhei que estava te metendo a rola, sonhei que vc chupava minha rola inteira e depois vc ficou de 4 com as pernas abertas e eu metia a rola no seu cu e vc gemia bastante....

  1. Queria de te pegar de quatro e enfiar minha rola toda no seu rabinho gostoso e depois gosar na sua boquinha....

    Bjssss

  1. Eu ia te chupar todinha ate vc gozar na minha boca e depois ia meter nessa sua bucetinha ate vc gozar e ainda ia te arombar essa cuzinho branquinho

  1. Olha gata será que só seu irmão merece te ver assim nossa eu queria te ver de pertinho ia fazer tudão contigo. Ia rechupar do seu dedo do pé até o ultimo fio de cabelo e faze-la gozar de verdade.

  1. Seu irmão deve ter muitas fantasias secretas com vc...

  1. Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Styphany!!!
    Uma coisa eu te falo, vc é mto gostosa;
    E eu gostaria mto de te conhecer;
    meu MSN é williamjuvino@hotmail.com

    Bjos...

  1. Se ñ for pedir muito, isso é ñ só para mim mas para todas as pessoas q te admiram.
    Se vc poderia botar suas fotos nuas no seu blog.
    Pois apesar de vc ser uma putinha gostosa, mas vc tem algo q me fez encantar por ti.

    Bjos...

  1. Deixe-me chupar a sua bucetinha e depois focer o seu cuzinho bem gostoso...
    fabiotst2010@gmail.com

  1. Que delícia! Dá pra começar a lamber da maçaneta da porta do quarto! Que corpinho delicioso!

  1. vc é estranha menina pq seus familiares te comem?

  1. tira tudo gata e min manda uma foto desa por sen calcinha pramiin por favor mande por email para netgame@hotmail.com.br

  1. uuuuuuuiiiiiii!!!!!
    gozei!
    se eu fosse teu irnmão não perdia essa oportunidade!

  1. Uau! Vou lhe ser franco, eu acredito que essa fotos são suas sim. Vc é linda assim mesmo... Vc me deixa louco e olha que acabei de conhecer o seu blog. Styphany me "rendo a teus pés"! Bjs em vc todinha... Não esquece de mim tá!?

  1. Ei espera um poco aeee, essas fotos são da emily18!!! E ela não fala português sua farsa!!! Eh soh joga no google "emily18" até a tatuagem na perna eh igual!!!!!!

  1. oi emy gostaria muito te conhecer mas guando te vejo fico louco de tesao vc e d+ muito gostosa/quero te vr mua mostra oq vc tem delicia

  1. Boa idéia a d expor um pouco da sua pessoa agora n é para d dsanimar mas essas fotos é da sua personagem d ficção,adoraria agora apreciar um pouco e tentar satisfazer-me com o ke ainda ta escondendo d bom d vc,espero logo algumas fotinhas xuas se expondo nua,bjs e parabéns adoro seus contos! E precisa expor o rosto linda bjão satisfaça um poukinho á nós seus fãns os taradinhos d plantao! E at já.

  1. Ops,só keria voltar e corrigir,ke não precisa expor o rosto!

  1. vc e muito gostosa eu fico so de pau doro so de ver vc

  1. carne fresca e branca gosto muito queria k vc sentasse bem de vagarzinho no meu pinto so pra sentir o teu gosto no meu pau aque delicia subino e decendo bem gostoso so de imaginar gozei na kueca

  1. Poe suas fotos,essas são da emilly =(

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante pra mim .. beijos

Styphany