twitter


Olá taradinhos e taradinhas de plantão!!

Quem estava com saudades de mim?? kkkkkkk

Estou de volta, desculpem o sumiço, estava estudando demais, mas agora sou uma colegial formada e faculdade talvez só aqui dois anos, preciso fazer cursinho pra entrar numa publica , quero ser médica pra cuidar dos velhinhos.....

Quero voltar a escrever, pra quem estiver curioso, bom entre eu e papai não rolou nada, tive dias dificeis, meus pais quase se separaram.

Meu irmão, nao sei o que deu nele que até hoje não é mais o mesmo, sinto saudades dele...    meu vovô continua um safado rs ...   bom aos poucos quero ir atualizando vocês ... um beijinho pra vocês ....


Styphany

4 comentários, Comenta aqui por favor!:

  1. Olá, sumida!!!
    Que bom que voltou!
    Seja bem-vinda e aguardo novos contos...
    Beijos doces e ótimo final de domingo e mega semana!

    Ayesk@

  1. Pensei que tivesse morrido, entrei varias vezes e nada, volta logo.

  1. Meu pau já ficou durinho só de saber q vc tá de volta, posta logo suas aventuras linda, mal posso esperar pra gozar por sua causa.

  1. Oi amor,,,adorei que vc voltou,,,,,quero saber o fim dessa historinha,,,rssss,,,bjos

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante pra mim .. beijos

Styphany