twitter


Oi galera!

Bom depois de muito tempo tô voltando a postar minhas
aventurinhas rs rs rs

Sempre gostei muito de esporte, adoro jogar vôlei, natação, andar de bicicleta e foi num Domingo destes acordei toda cheia de vontade, liguei pra Jéssica chamando ela pra andar comigo, mas ela tava com preguiça e não quis ir. Então coloquei um shortinho, um top, tênis peguei a bicicleta e fui...

E pedalei, pedalei. ... nossa como pedalei neste dia, me empolguei mesmo e foi quando ouvi o forte som de um trovão que me assustei e me dei conta que estava muito longe de casa, eu nem sabia onde estava.

Começou a chover, ai bateu aquele desespero, comecei a andar mais rápido até que vi um bar aberto, corri até ele, desci da bicicleta encostando ela na mesa de sinuca, o vento ficou forte jogando toda chuva em mim, me molhando todinha, então entrei no bar.

De traz da mesa saiu um homem, grande, barrigudo, barba mal feita, usava um bermuda meio frouxa e uma camisa social aberta até o meio quase a barriga, tava pra ver que ele tinha o peito o corpo todo cabeludo.

- Oi moço, a chuva me pegou, posso ficar aqui?

- Você não é daqui né?

- Não, vim andando de bicicleta e acabei saindo aqui, nem sei onde estou.

Ele me olhava de cima abaixo, tinha um palito de dente na boca, na minha frente ele enfiou a mão dentro da bermuda coçando o saco. Vi ele olhando fixamente para os meus peitos, e foi quando me assustei ao olhar pra eles vi que o top tinha descido um pouco e meus biquinhos estavam de fora. Gritei assustada, ajeitando-me, e ele deu uma gargalhada.

- Pode ficar aqui até a chuva passar.

Ele disse caminhando até a porta do bar e segurando-a baixou-a até embaixo. Nesta hora fiquei com medo, ele era muito grande.


Assim que ele fechou a porta, virou-se de frente pra mim, sorria, acabei retribuindo o sorriso e agradeci por me deixar ficar ali.

- Não precisa agradecer.

Ele falou e começou a tirar sua camisa, meu coração quase saiu pela boca, vi aquele peito e barriga cabeluda. Era possível ver sua excitação de baixo daquela barriga toda.

Ele se aproximou de mim, fiquei meio paralisada, ele então jogou sua camisa por cima de mim e disse que eu estava muito molhada, a camisa era enorme, parecia um vestido em mim.

- Aqui não tem um banheiro, mas se quiser tirar a roupa molhada, pode tirar ai no canto, eu fico aqui sentado, não olho. 

Ele falava aquilo sorrindo de forma bem simpática, ele não era tão mal encarado quanto parecia. Eu sorri, e apenas indiquei com a cabeça que tudo bem, depois vi ele se afastar e sentar-se atrás do balcão. Nossa ele poderia ter me agarrado a força que eu não teria força pra escapar, mas ele não fez.

Fui para o cantinho que ele falou, rs... safado sei que a visão era favorável pra ele, mas aí eu tirei meu top, olhei pra trás sorrindo. – Não é pra olhar eihnn...  – Prometo que não. Ele respondeu. Tirei meu tênis, meia, e então fui tirando meu shortinho, bem devagar com meu bumbum virado pra ele, estava começando a gostar daquilo.

Fiquei só de calcinha, tinha certeza que ele estava me olhando, vesti a sua camisa, ela tinha um cheiro forte. Caminhei até ele, ao me ver ele sorriu, e disse: - Ficou enorme em você – É ficou ... eu sorria pra ele também.

Ele me pediu as roupas molhadas, eu entreguei a ele, e o vi colocá-las atrás da geladeira, depois voltou a se sentar na cadeira, me olhando.

- E a calcinha, não quis tirar?

Fiquei toda corada quando ele perguntou aquilo, nem consegui responder, aí ele logo emendou pedindo se eu deixaria ele ver minha calcinha. Ele dizia aquilo com um sorriso tão safado e tão gosto que apenas retribui o sorriso e fui levantando a camisa até a cintura me exibindo pra ele.

- Linda ... ele disse pra mim.

Agradeci, continuando toda corada, ai eu vi ele levando a mão em mim e abrindo a camisa, sorrindo, eu deixei e continuava rindo pra ele. Então ele tirou a camisa, me deixando só de calcinha, me puxou pra ele e levou sua boca nos meus peitinhos e começou a chupar.

Nossa ele lambuzava todo meus peitinhos. Depois ele pediu se ele poderia ficar com minha calcinha, ai dei uma risadinha e na frente dele tirei minha calcinha ficando peladinha e entreguei pra ele, ele ficou me olhando parecia que nunca tinha visto uma mulher rs rs rs.

Pegou minha calcinha e cheirou ela na minha frente ele deixou a perto de umas garrafas, depois ele levantou e abaixou sua bermuda, abriu sua camisa e a tirou e pediu pra eu chupá-lo.

Olhei pro pau dele, abri um sorrisinho, estava longe de ser pauzão, mas era grosso. Ajoelhei na frente dele e segurando seu pau comecei a chupá-lo, ouvia ele fazendo uns sons estranhos, até que ele segurou minha cabeça e começou a bombar seu pau na minha boca e tão forte que até engasguei .

Ele me soltou assim quem comecei a tossir, ai ele ficou falou “ôô meu anjo me desculpa... vem cá”, e me carregou colocou-me sentada sob uma mesa que tinha ali atrás do balcão. Abrindo minhas pernas ele abaixou e começou a me chupar, ai sim, nossa, diante de todas as chupadas que já levei acho que esta foi a melhor, que boca gostosa, que língua safada.

Eu quase gozei na boca daquele homem, depois de me chupar bastante e me deixar bem molinha ele levantou, pegou uma camisinha uma gaveta no balcão, colocou e depois veio e ajeitou seu pau na minha bocetinha e meteu, começou a meter bem forte a mesa parecia que ia quebrar,

Depois de algumas estocadas eu gozei! Que delicia e alguns instantes depois ele gozou e minha nossa ele jogou aquele peso em cima de mim quando jogou, quase morri! Rs rs rs... ele beijou minha boca, e o beijo melado rs rs mas tadinho.

Bom eu não sei se a chuva foi só passageira, a quanto tempo ela tinha parado, mas reparei que já não chovia então disse que precisava ir, ele pediu pra eu ficar, eu via o desespero na carinha dele, eu levantei da mesa e ele pediu pra comer meu cuzinho.

De costas pra ele dei uma risadinha até gostando da ideia, mas eu disse que não, ele insistia pedindo pra eu deixar, e eu balançava o dedinho dizendo que não e impressionante, mas ele já tava de pau duro de novo. Ai quando eu estava de costas pegando meu shortinho que ele havia deixado atrás da geladeira pra secar ele me agarrou por trás me segurou firme, até assustei, me encostou na pia, ajeitou seu pau no meu cuzinho e meteu de uma vez....  aiiii ....    que deliciaaaaaa!! 

Uhmmm era o que eu queria, assim a força, rs rs eu ficava pedindo pra ele me soltar, parar parar mas adorando sentir aquela rola fodendo minha bundinha e sem camisinha, danado...  ele metia sem parar e o seu peso deixava sua estocada ainda mais forte, até que ele gozou inundou meu cuzinho de porra.

Ele saiu de cima de mim, ofegante, achei que ele ter um ataque cardíaco, neste momento aproveitei pra vestir minha roupa, menos a calcinha, deixei pra ele rs rs...  a roupa tava quase seca. Pedi pra ele abrir a porta do bar pra mim, depois de colocar sua bermuda e sua camisa ele abriu a porta eu peguei minha bicicleta e saí sem nem dar um tchau.

Voltei pra casa, tomei aquele banho, mas adorei ter dado para aquele homem, foi uma coisa assim animal sabem? Rs rs rs ...adoro!  Espero que tenham gostado ...

Beijos da  Styphany

Por favor, deixem seus comentários!

13 comentários, Comenta aqui por favor!:

  1. Adorei menina travessa!
    Melei aqui com o seu conto!
    beijos gostosa...
    com carinho,
    Myah

  1. aaaaaaaaaah Lindinha Quanta Saudades de seus Continhos Safados...kkkkkkkkk,poderiamos formar uma dupla,Boy Safadinho & Girl Safadinha(Risos)Eita que menina Danadinha...hehehehe...você some mais quando aparece...cada situação ótima que você nos narra,Adorei. E melhorou muitos os detalhes,ficou M-a-r-a,Queridinha...Bjus do Boy Safadinho !!!

  1. Ela continua mandando bem, rss, pode nao lembrar de mim, mas, lembro de ti. Sinto saudades,era gostos qndo vc vinha no msn, mas acho q vc nao tem mais msn agora...

    Bjo do Sel.
    msn ainda é: safado_de_terno@hotmail.com

  1. Delícia ler esse conto batendo uma punheta gostosa!!!! Beijos

  1. Hum! que blog legal! Volto aqui depois pra ler seus textos! Um abraço!

  1. adorei seu comto como todos do seu blog beijos nessa bucetinha

  1. delicia gosei na minha cama lendo essa historia bjs

  1. Não te conhecia. mais a partir de hoje todos os dias irei ver seu blog, vc eh nuito gostosa, sex, uma delicia de mulher, acredite, vendo suas fotos e seucontos bati em loco, três punhetas bem gostosa, e sonhando de olhos fechados me deliciando com essa bucetinha. meu email (j.1960@hotmail.com) vc e DELICIOSA...

  1. Oi styphany, entra em contato pelo meu email(j.1960@hotmail.com) meu nome é Paulo, moro em Salvador, te adoro mto Bjoosssss

  1. adoro ceus contos eu sou tatuador e tenho um caso com uma garotinha de 17 aninhos quando eu comi ela ela tinha 14 agora como o cuzinho dela cenpre jaá comi ela e varias amigas dela juntas e minhas filhas bem esas eu comi ecomo cenpre que posso minha mais velha vem morar comigo ai vc já sabe vou foder ela muito ate ela ci casar rsrsrsrsr bjs amor ti amo viu espirado nas suias aventuras eu comi muitas gatinhas lindas iguau a vc bjs amor ate outra hora

  1. Gata, já gosei uns 50 litros só imaginando te comer um dia, kkk, parabéns pelos contos e aventuras. Já deu pro seu pai hein?

  1. Oi gata,adorei teu conto. Bjos

  1. On de vc esta gata queria hoje ser um dono de bar vc passndo por la bj

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante pra mim .. beijos

Styphany