twitter




 Gente só pra quebrar um pouco os contos quero escrever aqui sobre meu irmão Sel, ele é minha inspiração, é ele que me comeu pela primeira vez, é ele que me deixa assim tão danadinha rs ... e assim, ainda vou terminar de contar sobre o feriado, mas já vou adiantar continuo confusa, não sei se foi mesmo meu pai que viu Vovô me comendo no meu quarto.

Depois daquele dia o Sel nunca mais foi o mesmo, não me procurou mais, não me comeu mais, antes ele me ligava e mandava mensagens safadas o dia todo, agora nada mais. Não sei, será que ele viu e ficou chateado comigo? Não sei o que faço ... ando meio tristinha até ...

3 comentários, Comenta aqui por favor!:

  1. NOSSA VC É DEMAIS SAFADINHA... ADOREI SEUS CONTOS, SE EU TIVESSE UMA NETA ASSIM EU COMERIA ELA DIARIAMENTE. CONTINUE ESCREVENDO E CONTANDO SUAS PUTARIAS, ADOREI,ME MASTURBEI PENSANDO EM SER SEU AVÔ. BJS

  1. Começei a ler seu diario hojee e acheei super legaal, adoreei ..bjoo
    by:Morenaa

  1. super gostoso de ler ^^ vou passar a comentar mais e mais pq uma certa guria disse... poxa vc nao comenta mais.. rsrsr então vou comentar mais ^^ beijos amore continue com os contos super sexys da protagonista mais lolita que eu ja li ^^

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante pra mim .. beijos

Styphany