twitter


Amiguinhos e amiguinhas, desculpe a temporada sem escrever nada, é que tenho um monte de trabalho da escola pra fazer, e isto ta me ocupando muuuuuito tempo. Acabei nem terminando de contar sobre aquele feriado, mas tudo bem, depois eu volto e conto aos poucos.


O que quero contar hoje aconteceu Domingo passado, quase, mas quase papai me....

Eram umas 10hs, eu tinha acabado de acordar, estava escovando os dentes no banheiro de cima, que fica perto dos quartos. Ai minha mãe gritou lá de baixo “Styphany acorda seu pai!!”, eu respondi que tudo bem e assim que terminei de escovar fui em direção ao quarto deles.

Eu estava somente com uma calcinha bem pequena e uma blusinha branca de alcinha. Fui abrindo a porta do quarto e entrando na ponta dos pés, estava descalça. Vi ele deitado de barriga pra baixo, um lençol cobria só a parte de baixo dele, ele estava sem camisa.

Então eu peguei e pulei em cima dele na cama. Meu pai levou um baita susto, eu dava soquinhos nas costas dele falando “acorda, acorda dorminhoco”, quando ele virou na cama e me segurou fui parar de forma muito rápida debaixo dele, ai fiquei corada, vermelhinha, pois papai estava peladinho e ainda de pau duro e encostou aquilo tudo nas minhas coxas, na minha xaninha por cima da calcinha esfregando-se em mim .... na mesma hora fiquei hyper molhada!

Ele começou a roçar sua barba rala no meu pescocinho e a me fazer cócegas com suas mãos. As alcinhas da blusinha começaram a descer e eu via meus peitinhos começar a ficar de fora, eu tentei arrumar, eu juro! Mas ele puxou meus braços segurando-os, nossa eu nunca vi papai tão tarado, comecei a ficar até com medo.

A altura do campeonato minha blusinha já estava na minha cintura e foi ai que vi papai abocanhar meus peitinhos e chupá-los com força. Só deu tempo de dizer “aii papaiii...”, gemendo baixinho, a porta ainda tava aberta! Que loucura!

Ele chupava, chupava parecia um bezerro, RS... Ai eu o ouvi dizendo “de hoje você não passa sua putinha safada”, ai sei lá, fiquei assustada, não sei o que aconteceu comigo, comecei tentar sair dele,  mas ele me puxou de novo e agora, me beijou! Ai fiquei molinha sentindo a língua safada de papai entrando na minha boca, o beijava também, ali foi o meu primeiro beijo com papai...

Enquanto me beijava papai enfiou a mão dentro da minha caminha e senti seus dedos tocarem meu grelo, ele massageava intensamente meu grelinho, eu gemia completamente molinha ali deitada em sua cama, sem forças pra resistir e ainda rebolava esfregando minha xaninha na mão dele.

Papai começou a puxar minha calcinha, abaixando-a, “nossa era agora, tanto tempo resistindo e seria agora que ele me comeria”, ele tirou minha calcinha completamente, estava peladinha ali diante dele, ela me olhava sorrindo e voltou a me beijar. Eu segurei o seu pau, apertando-o, acariciando-o, (que pau mais gostoso! Grosso, grande...uhmm só de lembrar fico molhadinha) fiquei sentindo ele e foi então que ...
“Styphany!! Acordou seu pai?” era mamãe e estava subindo as escadas, dei um pulo da cama, pegando minha calcinha e vestindo-a, vi meu pai pegar uma cueca na gaveta e vestir.

Mamãe chegou ao quarto, chamando a atenção de papai, dizendo que já era tarde, que ele estava muito preguiçoso, nem percebeu nada, eu peguei e saí de fininnho do quarto e fui para o meu.

Fechei a porta e fiquei pensando, “nossa quase papai me comeu e eu nem criei resistência”, me lembrei do dia que o vi comendo minha prima, minha meta é deixar ele louco e não ele me deixar louca, isto não pode acontecer.

Mas agora a batalha vai ficar mais difícil pra mim ... admito que adorei sentir o gosto do beijo de papai e seu pau em minha mão ... aiii .... tô ferrada agora.
 Bom espero que tenham gostado, Por favor, deixem seus comentários!

7 comentários, Comenta aqui por favor!:

  1. Como vc é safada, gostaria mto de te conhecer e chupar muito essa bucetinha.

  1. VC É MUITO GOSTOSA E SAFADA, GOSTARIA MUITO DE METER NESSA BUCETINHA E FAZ~E-LA GEMER BEM GOSTOSO, ME ADD(j.1960@hotmail.com)

  1. acho q sua mente precisa se ocupar com alguma coisa... talvez um curso?? rsrsrs sabe oq eu to falando né ( espero pelo proximo conto vai ser muito bom )

  1. Putinha safada! rsrs'
    .Frota

  1. Hum comecei a vê seus contos hj mas to adorando adc ai msn: leonardo18cbc@hotmail.com

  1. Seus contos sáo super exitante
    ja gozei 2x só hj com seus contos,imagine com
    vc em pessoa me dando essa buceta gostosa e esse rabo suculento!

  1. Ja pensou em uma loucura com um fanatico
    do blog? Daria um conto muito exitante,vamus
    tíras exa ídéia do papel e passar para os demais seguidores do blog! Que tal em!?

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante pra mim .. beijos

Styphany