twitter



Oi gente!!
Obrigado por ler mais uma página do meu diário! Vejo que tem muitos taradinhos me add no MSN, mas gente, só me add se for para fantasiar se for pra ficar pedindo para abrir a CAM nem adianta add, eu excluo e bloqueio!

Quanto ao meu pai, depois do dia que ele quase me comeu ele mudou da água pro vinho, ainda me olha como um tarado, mas não faz mais nada, até provoco, ando de calcinha na frente dele, sento no seu colo, mas ele não faz nada!! Estou até com raiva! Com certeza ele está me provocando, mas ele vai ver ... (rs...)

Mas hoje quero contar para vocês uma novidade, entrei no curso de desenho e pintura … aposto que estão pensando, e dai né? Um taradinho visitante do meu diário até disse que eu estava precisando ocupar a mente com algo, aí pensei, pensei e vi que ele estava certo.

Mas é incrível! Onde eu vou sempre tem um tarado ...

Um dia voltando da escola vi que no caminho de casa havia aberto uma escola de desenho e pintura, eu sempre sonhei em aprender desenhar. Ai numa quarta-feira, meu pai e eu e fomos a esta escola, a escola é pequena, e fomos atendidos pelo próprio professor.


E pessoal, juro que fiquei até meia sem jeito …(mentira! rs)  o professor era um coroa muito  enxuto, … tinha os cabelos grisalhos, um rosto firme, muito bonito e um sorriso muito, mas muito safado. Eu estava com um shortinho verde curtinho, uma blusinha de alcinha e nos pezinhos uma sandália rasteirinha.


Sentamos junto a uma mesa.

Meu pai e eu de um lado e o professor do outro. Começamos a conversar, ele explicava super bem, seu nome era Osmar, e durante toda conversa ele esboçava um sorriso e um olhar muito gostoso para mim. Meu pai e ele começaram  a falar de preços, nesta hora fiquei mais quietinha, torcendo para meu pai fechar negócio.

Então eles acertaram que eu teria 1 uma aula grátis para ver seu eu ia gostar, sorri toda contente enquanto eu via o olhar de ambos taradões em minhas pernas, rs .. me divertia com aquilo.  Seu Osmar me pediu para preencher um cadastro.

Cheguei mais junto da mesa e comecei a preencher a ficha, quando eu olhava para seu Osmar via seu olhar para meus peitinhos no decote da blusinha, eu sorria e acho que ele percebeu que eu estava gostando daquilo.

Meu pai pediu licença para ir fumar, eu disse que tudo bem. E foi então que mal meu pai terminou de descer as escadas indo lá pra fora, seu Osmar disse “Deixa eu ver se está preenchendo direitinho”, falou levantando e vindo para cadeira onde meu pai estava sentado. Logo que ele levantou, eu já fiquei impressionada com o volume de sua calça.


Seu Osmar sentou-se ao meu lado, e começou a me ver preenchendo a ficha, eu olhava pra ele sorrindo e perguntei se estava  preenchendo direitinho. Ele sorria e falava que sim, nisto, senti sua mão pousar na minha coxa, me arrepiei na hora, mas fiquei quietinha, continuando a preencher o cadastro, agora um pouco mais devagar...rs


Ele começou a apertar minha coxa, passando a mão em mim de forma bem safada e ia subindo até que ele chegou em minha xaninha,  uhmm, que safado, começou a esfregar seus dedos nela por cima do shortinho. Ai não agüentei, gemi baixinho, tentava continuar preencher o cadastro, mas não dava.


Seu Osmar me puxou pelo ombro, me encostando na cadeira, puxou meu cabelo ficou me olhando sorrindo safado e então me beijou, olha, ….o danado era um safado por completo, beijava bem viu uhmmmm enquanto me beijava sua mão invadiu meu shortinho e minha calcinha, senti seus dedos tocarem minha bucetinha, que estava ensopadinha,  … assim que começou a me bolinar, ele começou me chamar de putinha safada e outros nomes que nem me lembro.


Ele socava o dedo fundo na minha bucetinha, e forte, comecei a gemer um pouco mais forte e ele voltava a me beijar (esperto ... abafava meus gemidinhos) foi ai que depois de me fazer gozar!!!!! (Acreditem, gozar!!) no seu dedo, ele levantou-se e ficou de frente pra mim encostando-se na mesa e disse ‘“agora é sua vez sua putinha, quero gozar na sua boquinha”.


Seu Osmar tirou seu pau pra fora e puxou-me pela nuca, abocanhei seu pau sem pensar, não era tão grande como imaginava mas era grosso, e passei a chupá-lo bem forte. Ele segurava minha cabeça e eu chupava e chupava até que seu Osmar gozou na minha boquinha e eu engoli tudinho!!  Enquanto eu limpava seu pau ele ficava falando “boa menina, boa menina”, e eu sorria pra ele.


Seu Osmar ajeitou-se e nos assustamos ao ver a voz de papai na sala perguntando se eu tinha terminado, eu tava vermelha, Seu Osmar em pé pegou a folha e disse que sim e que agora só me aguardava para a primeira aula, que seria na próxima quarta-feira.

Então nos despedimos e fomos embora, meu pai agiu normalmente, então acredito que ele tão tenha percebido nada de estranho. Nossa, que demais, adoro quando acontecem estas coisas assim do nada, sabem? Isto ocorreu nesta semana, e na próxima é a minha aula grátis .... já estou até vendo ...ai, ai, ai ....rs

Bom espero que tenham gostado, Por favor, deixem seus comentários!

7 comentários, Comenta aqui por favor!:

  1. nossa,queria estar no lugar desse velho sortudo queria ter a mesma sorte que ele teve de encontrar voce nossa voce é muito safadinha ia querer te chupar todinha uiii!!!

  1. Vejo que está indo muito bem,relato excitante e somado a sua forma divertida e descontraída de contar deixa tudo mais excitante. Beijos...

  1. Psiuuu è o Lú .. rsrs como esta sua mãe? rsrs maravilhoso esta seu blog .. agora vc não pode reclamar que não postei rsrs bye delicia até...

  1. Nossa. Notei que vc tem uma certa tara por Homens mais velho nos contos que vc posta no seu blog... slaslasla
    Muito bom os contos:::
    Alguns contos me deixaram ereto(ksksks) e outros me vei um gosto de quero mais...
    Muito bom tbm o envolvimento seu e do seu pai, nos contos....
    Bjosss

  1. Para quando o próximo conto?

  1. adorei o seuo diario me add no msn tonylokedson@hotmail.com

  1. nuss tudo invenção duvido se tudo isso aconteceu

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante pra mim .. beijos

Styphany